Câmera digital barata – Preço, qualidade e expectativas.

Quando resolvi comprar minha câmera digital pesquise muito na internet, foram longos 15 dias até que decidisse por uma que satisfizesse minhas expectativas, comprei e não me arrependi. Lá se vão dois anos e continuo com a mesma câmera.

Na hora da compra, há alguns pontos relevantes que deverão ser levados em conta: preço, qualidade da câmera e aquilo que você espera dela.

Preço - talvez seja o ponto mais importante na hora da escolha de sua câmera, nem sempre dispomos do valor necessário para comprar o produto que queremos, mas uma coisa é importante, fazer pesquisas de preço é sem dúvida uma forma de poder valorizar seu dinheiro.

Qualidade – comprar um produto de qualidade é outro fator fundamental na escolha, não adianta escolher uma câmera barata, que não ofereça qualidade. Quando me refiro à qualidade, me refiro também à disponibilidade de assistência técnica, durabilidade e resistência. Pesquise se aquela marca oferece assistência técnica em sua cidade, se são duráveis e resistentes.

O que você espera da câmera – antes da compra de sua câmera estabeleça quais os tipos de fotos pretende fazer e onde pretende fotografar.

Podemos simplificar esse post da seguinte forma – quando resolver comprar uma boa câmera determine primeiro o que você deseja fazer com ela, como:

- Em quais locais pretende fotografar;
- Se é uma câmera para filmagens;
- Qual o tipo de bateria pretende usar;
- Quantos megapixels deve ter;
- cartão de memória de quantos gigas;
- E quais as principais características dela.

Logo depois, selecione algumas câmeras que se encaixam nas especificações que você procura e busque informações de outros compradores para saber se a marca que escolheu é de boa qualidade. Só depois disso procure locais para compra, faça comparações de preço, pesquise em sites, lojas e todos os lugares possíveis.

Por ultimo e não menos importante, é que se você ainda não tem em mãos o valor necessário para comprar uma câmera que satisfaça suas expectativas, espere mais um pouco até conseguir o dinheiro para sua compra, é preferível comprar um produto de qualidade, um pouco mais caro, que comprar um produto inferior que não satisfaça suas expectativas.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br