Série - Dicas para a compra de câmeras digitais - 4º Post

Para finalizar essa série, postaremos a parte final do artigo escrito por Emerson Alecrim em infowester, falando sobre a importância da escolha da marca.
10 -Cuidado com a marca (e com o modelo)

Com o passar do tempo, as câmeras digitais ficam mais baratas, mas ainda assim têm preço salgado para muitos bolsos. Isso leva muitas pessoas a comprarem câmeras mais baratas, porém de marcas desconhecidas.

Aqui não há segredo: prefira os modelos de marcas mais conceituadas, especialmente daquelas que trabalham com fotos há algum tempo. As câmeras de marca desconhecida podem até ter qualidade, mas isso não é comum.

Aliás, é bom ficar atento mesmo com marcas conhecidas. Uma boa idéia é fazer uma pesquisa e selecionar os modelos que mais lhe atraem para, em seguida, fazer uma busca na internet por cada máquina, afinal, muitos sites (como o Buscapé) e fóruns de discussão mostram as experiências que outras pessoas tiveram com tais modelos. É melhor, é claro, dar preferência às câmeras mais "bem faladas".

Finalizando

Depois de comprar sua câmera digital, talvez você queira uma maneira eficiente de organizar suas fotos. Uma boa idéia é fazer uso de sites como o
Flickr. Além de armazenar suas fotos on-line, você pode exibí-las a amigos facilmente. Se fizer vídeos, sites como YouTube e Google Video são um ótimo meio de divulgação.

Artigo Completo em: infowester
Escrito por Emerson Alecrim - Publicado em 12/10/2006 - Atualizado em 12/10/2006

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br