Manual câmera Sony T200

Mais um pedido, estamos postando aqui o link para o manual em português da Câmera Cyber-Shot DSC T200 da Sony. Está ai uma boa dica para quem quer comprar uma câmera nova. Essa possui inclusive a função Smile Shutter (consegue detectar se a pessoa está rindo ou não e só tira a foto depois do sorriso).

Vamos aproveitar e colocar a avaliação de dois compradores.

“O tamanho da câmera me impressionou, ela é bem fina e fácil pra levar no bolso. Outra coisa que me deixou impressionado é a função touchscreen da tela, basta dá um toque e você faz o que quer. Tem uns ajustes manuais bem legais. O flash dela ilumina bem, andei tirando umas fotos a noite e até que ficou legal. Contras – comprei a minha por um preço meios salgado.” Cristina Maia - MG

“Ela é bem fininha, levo a minha no bolso e nem dá pra perceber que tô com ela. Não precisa ser muito profissional pra usar ela, basta colocar no automático e a foto fica bem legal. Uma coisa que merece destaque é a filmagem dela, coloquei um cartão de memória e as filmagens ficaram dez. A tela dela tem 3,5 polegadas e isso facilita você saber como a foto vai ficar. Contras – Ainda não encontrei nenhum” Silvana Santos - BA


Manual Câmera Sony T200 - Link

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br